25 nov 19

Como se manter estilosa aos 60

Como se manter estilosa aos 60

O tempo é implacável: de repente chegam nossos 60 anos! É uma marca, claro, mas não um rótulo. Não significa a velhice, já disse várias vezes por aqui. Os 60 anos não são para nós como eram para nossas mães ou avós. Hoje vivemos mais e podemos nos sentir mais jovens…Há tantos recursos para isso, né?

Aqui, algumas ideias para continuar estilosa aos 60:

Maquiagem

Lida Fargo

Maquiagem: não descuide dela. Passe até para ir à padaria e use bons produtos de maquiagem. A elegância passa por uma boa base no rosto, rímel, blush e batom. Use produtos de boa qualidade, que tratam sua pele e assim você evita o envelhecimento.

Cabelos em dia

Pele-mulher-essential-energy-shiseido

Não importa se você assumiu os brancos, ou se mantém a tintura. Cuide dos fios, hidrate, passe um finalizador e você vai ver sua autoestima aumentar. Um bom corte de vez em quando vai bem também.

Roupas: um bom corte

Osklen blog anasuil

Se você nunca se interessou por moda, é a hora de se informar mais e tirar partido dela. Já citei aqui que não queremos parecer velhas, nem jovens e peruas demais. Queremos o que nos veste bem, e é difícil encontrar. Que tal pesquisar boas costureiras que façam modelos bacanas?

A cor certa

Osklen blog anasuil

Vale também perceber as cores que te deixam bem e mais jovem. Alguns tons nos envelhecem, nos apagam. Cores escuras nos deixam com visual pesado. Então, faça a pesquisa e use a paleta certa. Uma dica: jeans de cor média nos deixa sempre mais jovens.

Acessórios: uma dica importante

blogueiras-acima-50anos-costanza-pascolato

Costanza Pascolato

Relógios, pulseiras, brincos e colares merecem atenção especial. Principalmente se você aposta em roupas mais confortáveis, amplas. Conforto é o que todas nós queremos. Mas muito cuidado pra não parecer desleixo. Por isso, aposte em uma boa bolsa, um bom sapato ou sapatilha, ou loafer.

Lingerie 50 bem +

Aposentada-lingerie

Sim, até na lingerie precisamos de cuidados especiais. Essa mulher poderosa acima é Helena Schargel, que aos 79 anos resolveu criar sua própria linha de lingeries.

Ela sabia de uma coisa: o comum é entrar na zona de conforto, mas nos sentimos muito mais confiantes com a lingerie certa. Confortável, mas atual, feminina e que valorize seu corpo no espelho. Tá com tudo, Helena, e nós do time 50 bem+ estamos junto!

Leia mais posts de 50 Bem+

Instagram @AnaSuil

Something is wrong.
Instagram token error.

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil