30 nov 17

Desligue o celular. É tempo de compartilhar momentos!

Desligue o celular. É tempo de compartilhar momentos!

Sim, é tempo de Compartilhar. Mas eu te convido a fazer isso do jeito certo. Rever conceitos, repensar valores, pensar em quanto tempo temos tirado para compartilhar coisas boas pessoalmente, em vez de compartilhar apenas vídeos e fotos pelo whatsapp!

A antropóloga Amber Case diz que estamos virando escravos do celular, que logo cedo apita e nos suga. Precisamos pensar e viver mais experiências reais. “Silencie o telefone, desative as notificações. Decida você mesmo quando quer interagir com ele. Carregue um jornal com você, anote o que você faz, as pessoas com quem cruza, o que lhe chama a atenção. O cérebro sofre com conexão constante”, ela disse ao El País.

É tudo o que eu te convido neste mês: Reserve um tempo para ficar longe do whatsapp, dos eletrônicos e da TV, tire esse tempo mágico para dividir histórias e aprendizados com filhos e netos. O mundo está carente de afeto justamente porque automatizamos tudo. Nós automatizamos até um bom dia, compartilhando mensagens em grupos, não é mesmo?

Compartilhar o quê e como?

Nesta temporada, trago o lançamento da linha Acqua e o relançamento da linha Compartilhar. E andei pensando nisso: o que é realmente significa esse termo? É entregar-se ao outro verdadeiramente, sem deixar para depois, sem egoísmo. Estar inteiramente em um lugar, com pessoas.

Linha Acqua di Bergamota- Compartilhar AnaSuil

Nessa época mágica de Natal, a ideia de estarmos mais próximos nos contagia. Aproveite esse momento para isso. Os e-mails, as mensagens, os pedidos eletrônicos podem ficar para depois. Esse tempo humano, de calor e compartilhamentos reais de abraços e conversas, passa em um piscar de olhos.

O vidro francês que acompanha a linha Compartilhar tem desejos expressos e gravados: saúde, sucesso e amizade são votos verdadeiros que oferecemos aos amigos, então pensei: ótimo presente para que o amigo ou a amiga se lembre de mim no ano inteiro. É ou não é uma boa lembrança? Tenho nas lojas AnaSuil.

Leia também: Papai Noel Existe? Conte essa história quando te perguntarem!

Desligue o celular. É tempo de compartilhar momentos!
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil