08 jul 19

Férias mágicas na casa da vovó

Férias mágicas na casa da vovó

Desde que a minha neta mais velha, a linda Manuella nasceu, tive um forte sentimento de que a vida tinha me dado mais uma chance de desengavetar e usar meu instinto materno que estava trancado a sete chaves desde que a minha filha Catulí se tornou adulta e se casou. Quando a Manu chegou, sem saber, ela destrancou a gaveta.

O meu instinto materno aflorou novamente numa forte e incontrolável explosão de amor e então conheci a Voternidade e com ela o melhor sentimento da minha vida. Depois de um ano e meio chegou a pequena Helena e então consagrou este sentimento.

mãe-e-filha

O melhor abraço do mundo!

Ela me ensina todos os dias a dividir o meu grande  amor entre as duas, já que fui mãe de uma filha só. Junto delas sigo renovada e forte como uma leoa para acompanhá-las numa boa parte da vida delas, com fé em Deus.

Dia dos avós

E o Dia de comemorar tudo isso está chegando… No fim deste mês, mais precisamente em 26 de julho, comemoramos o Dia dos Avós. Tenho certeza de que as mulheres que me acompanham aqui e já chegaram à Voternidade sabem do que estou falando: queremos dar o mundo a nossos netos.

26 de julho - Dia dos avós

Por isso, separei algumas ideias bacanas de fazer para nos tornarmos eternas nas lembranças deles. Veja:

Minha primeira colônia francesa

Kaloo é uma linha de colônias que é um brinquedo e também colônia (sem álcool). Delicadeza, doçura, poesia são as palavras que definem essa linha! Para os bebês e crianças na primeira infância, é a melhor pedida.

Linha Kaloo Anasuil

Já se a criança é mais crescidinha, Tartine et Chocolate, da Givenchy, é a minha dica!

tartine et chocolat

Sete dias de surpresas

Pensei também em fazer uma sacolinha com uma surpresa para cada dia. São pequenos presentinhos que darei em um certo momento do dia, reunindo minhas netas e gerando essa expectativa gostosa de estar na casa da vovó.

presente para minhas netas

Não precisa ser nada grande: o que quero é ver os olhinhos delas brilharem, a espera pelo momento. É pra tornar esses dias mais mágicos e cheios de memórias afetivas!

Boas férias!

Férias mágicas na casa da vovó
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil