19 jun 17

Gratidão: a forma certa de agradecer

Gratidão: a forma certa de agradecer

Gratidão está na moda, ainda bem! Mas você sabe como agradecer alguém?

Sabe quando o médico te ajudou, ou quando uma amiga ficou com seu filho naquele dia em que você precisava, ou em outra situação em que você nem esperava ajuda, e alguém doou tempo para te ajudar?

Há várias formas de agradecer, mas a forma antiga ainda acho a mais autêntica: por que não mandar um cartão de agradecimento escrita à mão? Com a carta, vale um mimo que diga o quanto você está feliz por aquela situação. Já vi uma cliente montar um kit com toalhinha, um aroma e um sachê bonito, para dizer “muito obrigada” de forma mais agradável.

ANASUIL

Agradecer com presente

Um presente sempre surpreende e diz mais do que palavras. Ele diz à pessoa o quanto ela é especial. Não é a questão material e sim a demonstração de carinho que está nas entrelinhas. É com certeza um jeito muito elegante de agradecer!

Dúvidas na hora de presentear? Veja 6 presentes bons, bonitos e baratos para um amigo.

Seja também agradecida à sua mãe. Leia aqui como isso é importante para sua mãe viver mais.

São essas atitudes que nos ajudam a evitar a depressão acima dos 50 anos.

Gratidão: a forma certa de agradecer
Sem avaliações

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil