27 set 19

À moda da mulher 50 bem+

À moda da mulher 50 bem+

Penso que a moda não acompanha todas as fases pelas quais nós, mulheres, passamos. Principalmente agora, fazendo parte do time da mulher 50 bem+, vejo isso.

Há tempos as lojas não refletem a realidade: nós mulheres amadurecemos, estamos em uma nova fase. Não queremos ser eternamente jovens, garotinhas ou mocinhas. As modelagens apertadas ou supersexy que vemos nas vitrines mostram isso. Já falei por aqui em um post: gosto se discute sim.

blogueiras-acima-50anos-costanza-pascolato

Costanza Pascolato é do time da mulher 50 Bem+ que sabe se vestir 

Também não queremos ser como foram nossas avós, com roupas largas e penhoar. A mulher 50 Bem+ tampouco quer parecer perua.

Conforto não deve ser sinal de desleixo, de forma alguma. Roupas confortáveis, mas com modelagens elegantes e tecidos bons: é isso o que queremos.

Camisa branca: tenha uma poderosa

carolina-herrera

Carolina Herrera também é fã das camisas brancas

Já fiz posts sobre a camisaria feminina brasileira, que não perde para a do exterior e reafirmo que ela me expressa muito. Especialmente a camisa branca é um curinga que devemos sempre ter no guarda-roupa!

Leia esse post onde eu cito 10 lições de elegância de Carolina Herrera.

Moda da mulher 50 bem+

Mas também penso que no Brasil, quem sabe fazer moda muito bem para a mulher 50 Bem+ é a Osklen. As modelagens são confortáveis, nem justas demais, nem largas demais. Os tecidos são maravilhosos. E o lifestyle é de uma mulher moderna, que preserva o meio ambiente – as marca tem entrado cada vez mais em uma produção sustentável.

Veja os looks e me diga se não são a cara da mulher 50 bem+?

Osklen blog anasuil

Osklen blog anasuil

Osklen blog anasuil

Osklen blog anasuil

Osklen blog anasuil

Osklen blog anasuil desfile no museu do amanhã

Instagram @AnaSuil

Something is wrong.
Instagram token error.

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil