25 fev 19

Mulheres do Oscar 2019

Mulheres do Oscar 2019

As mulheres do Oscar 2019 estão maravilhosas. A ganhadora do Oscar, Olivia Colman, surpreendeu no papel que ocupou. Glenn Close é outra atriz incrível que era favorita, mas não levou. Entre as indicadas, três estão acima dos 40 anos. Glenn faz parte do nosso time 50 bem+ e eu trouxe esse tema para falarmos de como estamos bem representadas no cinema.

Glenn Close, aos 71 anos

Maravilhosa em cena, Glenn era favorita para levar o Oscar de Melhor atriz. Não deu. Mas vale a pena ver a história, pela qual tantas de nós passa. No filme ela é Joan Castleman, casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan passou a vida toda ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido. Mas decide abandoná-lo e é aí que a trama passa.

glenn close a esposa

No tapete vermelho, Glenn arrasou, elegante, com vestido preto e brilhos discretos. Aos 71 anos, não ousou com decotes, preferiu impressionar pela imponência do traje e abusou do conforto. Uma pena, mas é a sétima vez que ela é indicada e não leva o troféu. A internet inteira se rebelou por isso.

glenn close

Olivia Colman no Oscar 2019, aos 45 anos

Ela está linda no filme A Favorita. Está livre, leve e solta, faz rir. Realmente sua atuação surpreende e traz à tona a maturidade que nós mulheres desabrochamos depois dos 40. Olivia tem 45 anos e uma estrada enorme ainda a percorrer. E nesse traje lindo ela arrasou no red carpet.

Olivia Colman oscar 2019

O vestido é bem versátil: sem mangas, tem uma capa que pode ser usada no frio.

Melissa McCarthy, aos 48 anos

Ela estrelou o filme “Poderia me perdoar?” e tem 48 anos. Mas Melissa já teve seu talento questionado em Hollywood. Ganhou um prêmio Framboesa de ouro por uma atuação ruim. Mas vale falarmos dela por seu talento na comédia também. Esse filme promete. E olha o que a Melissa usou no tapete vermelho: um persuit nada óbvio. Personalidade pura.

melissa mccarthy

É hora de levantarmos a auto-estima das mulheres que passaram dos 40 anos e estão chegando ao nosso time 50 bem +. Em anos passados, tivemos Meryl Streep e algumas outras que mostraram que a idade não importa.

Lady Gaga e Yalitza Aparicio: jovens mulheres do Oscar 2019

As outras atrizes indicadas, Lady Gaga e Yalitza Aparicio, têm respectivamente 32 e 25 anos. Naturalmente elas tiveram dificuldades no caminho e conquistaram importantes destaques. Mas o que me impressionou mesmo foi termos três mulheres quase chegando aos 50 anos entre as indicadas ao Oscar. Que continuemos assim!

Leia também: A maratonista mais idosa do mundo

Mulheres do Oscar 2019
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil