24 set 18

O clima disco e toda a diversão que merecemos

O clima disco e toda a diversão que merecemos

Desde que estreou o filme Mamma Mia – Lá Vamos nós de novo!, a mulherada do time 50 Bem + tem se juntado para ir ao cinema. É claro: queremos reviver aquele tempo bom de músicas dos anos 1970, 1980… e o cinema tem sido uma opção.

Mas tenho pensado muito nesses últimos tempos por que não há mais opções assim. Por que as academias não fazem aulas com músicas daquele tempo?… Já falei aqui sobre a aula de walk dance, e sobre academia para quem passou dos 50. Mas o que sinto falta é de aulas de dança daquelas décadas.

Filme Mamma Mia 2

Olha a animação no Mamma Mia 2!

Cadê os hits que amamos e que nos mexiam pra valer, como os Embalos de Sábado à Noite?! Quando o DJ toca essas músicas nos casamentos, as pessoas enlouquecem! Então por que não existem diversões com esse set list fora das festas? Hoje as opções de diversão para quem passou dos 50 anos se limitam a jantar, shopping e engordar. Você também percebe isso?

Então vamos imaginar que existisse esse lugar…

Um perfume para a balada 70’s e 80’s

Adoro relembrar os perfumes dessa época. Se hoje você tem 50 ou 60 anos, certamente se lembra de ter amado usar Anaïs Anaïs, de Cacharel. Mas esse para o dia, claro. Esses perfumes que foram ícones daqueles tempos, para a noite:

Opium, de Yves Saint Laurent

Opium-Yves-Saint-Laurent

Opium, de Yves Saint Laurent

Esse oriental quando foi lançado em 1977 trazia muita força. Quem ia ao exterior tinha acesso mais fácil, e quem o tinha (feminino ou masculino) exalava poder demonstrando essa assinatura olfativa! Nas baladas, era perfeito para arrasar na pista, com muito lurex na roupa ou nos acessórios. Conheça a história de Opium! Um clássico!

Poison, de Dior

perfume-Poison-Dior

Poison, da Dior

Poison é veneno em inglês. Quando esse perfume foi lançado, em 1985, trazia notas apimentadas e cereja, mel de laranja…uma loucura inebriante que logo seduziu a mulherada. À noite, ele era um perfume mais intenso para seduzir e por isso, fez muito sucesso! Roberto D’Angelo já falou de Poison aqui em uma história supercuriosa de rebeldia.

Ma Griffe, da Carven

Perfume Ma griffe, da Carven

Perfume Ma Griffe, da Carven

Nos anos 70 o Brasil viu esse perfume ter seu auge aqui. É inspirado nas flores preferidas de Madame Carven, a gardênia, o jasmim e a rosa. E seria também uma opção elegante e menos avassaladora para arrasar nas pistas de dança. Aproveite que Carven voltou ao Brasil.

O glow na pele para essa balada

Batom Dior Addict

Dior Addict: maravilhoso

Maquiagem e pele iluminada acompanham essa atmosfera animadíssima de pistas disco. Eu iria de batom com brilho (está voltando e não tem idade para usar) da Dior, o Addict.

Na pele, iluminador na zona T. Se você não sabe o que usar, inscreva-se na nossa make-up Class, agende um horário e descubra-se! Saiba como funciona a Make-up class.

…E o Set list da noite!

Deixo aqui uma pontinha da balada pra te dar mais vontade ainda. Dá o play e sinta-se lá naquela época deliciosa!

Leia também: Menopausa é a adolescência ao contrário!

O clima disco e toda a diversão que merecemos
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil