01 nov 18

Que conselho eu daria a mim mesma jovem?

Que conselho eu daria a mim mesma jovem?

E se eu pudesse hoje, aos quase 60 anos, dar um conselho a mim mesma jovem? Fiquei um tempo pensando nisso… Se vocês me permitirem, vou usar duas grandes frases da minha romancista francesa  preferida, Madame Colette para responder a esta pergunta.

blog-anasuil-frase-colette

“Que vida maravilhosa eu tinha. Quem me dera que tivesse percebido isso mais cedo”.

E por que eu não percebi? Porque estava numa  busca desenfreada de experimentar tudo aquilo que antes eu julgava inacessível para mim e para a minha filha linda Catulí. Também abracei o sonho do Sr. Suil e perdi algumas coisas importantes da vida.

Ainda assim, não devo sentir arrependimentos. Por isso, sigo dizendo para mim mesma hoje e sempre: lute, não desista, não fraqueje. Mantenha alguns poucos amigos queridos do jeito de cada um, porque o mundo precisa das pessoas como elas são e assim será.

Outra frase de madame Colette que sempre me faz refletir muito:

blog anasuil frase madame colette

“Eu amo o meu passado. Eu amo o meu presente. Eu não estou envergonhada do que eu tive, e eu não posso ou devo estar triste pelo que não tenho mais.”

Para rejuvenescer a alma

Amo tanto as citações de Colette que vou iniciar aqui uma série de posts com cada uma delas – acompanhe neste mês no Facebook e no Instagram AnaSuil.

blog anasuil frase madame colette

Leia também: Conhece a Flat Age? É sua nova idade

Que conselho eu daria a mim mesma jovem?
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil