28 jan 20

Qual perfume usar no meu destino de férias?

Qual perfume usar no meu destino de férias?

Perfume, seu lindo, não vivo sem você! Seja qual for o destino o que não pode faltar na bagagem é um bom perfume, mas qual devo levar? Selecionamos algumas opções para você viajar tranquila seja no inverno ou no verão.

 

Nada melhor do que uma boa viagem para renovar energias do corpo e da mente, conhecer novas culturas e apreciar as belezas dos lugares visitados. Para muitos esta época é sinônimo de praia, sol e calor. Porém muitas pessoas aproveitam este período de férias para se refugiar em algum destino de clima frio para curtir a neve.

Como se perfumar na temporada de calor

Verdadeiras delícias refrescantes, combinam perfeitamente com os dias quentes e ensolarados. Verão pede aromas leves e frescos, pois proporcionam uma sensação de bem-estar e de banho tomado, e isso ajuda a diminuir a temperatura corporal.

Para intensificar o perfume, aplique na pele um hidratante com o mesmo aroma, (caso contrário escolha um hidratante neutro). Com a pele hidratada você potencializa a fixação do seu perfume na pele! Prefira as Eau de Cologne e Eau de Toillete.

Perfumes para o verão

4711

perfume-4711-blog-anasuil

Perfume Unissex Refrescante, Suave e Marcante! Um clássico atemporal que há 220 anos vem energizando corpo e mente de homens e mulheres. Água de Colônia 4711 Spray Unissex é perfeito para todos os gêneros e olfatos, pessoas com estilo próprio que adoram sentir o frescor do banho o dia inteiro. São elegantes e únicos. Famosa internacionalmente, a colônia 4711 Original Unissex é feita com ingredientes selecionados de alta qualidade e com óleo essenciais que tornam esse produto requintado e único.

CK One

perfume-ck-one-blog-anasuil

É tão sexy como a verdade. A essência de CK One pretende fazer o que nenhuma fragrância fez antes: torná-la livre. É o equilíbrio entre a alegria e a sensualidade. Uma fragrância para ser compartilhada entre as pessoas que se amam.

Escale à Portofino

perfume-escale-a-portofino-blog-anasuil

Faz parte da Coleção Croisière, uma viagem marítima aos mais belos lugares do mundo. O conceito deste perfume unissex é baseado no frescor do mar, no verão, na riqueza, no clássico e no prazer. Inspirado no pequeno porto na região norte da Itália, Portofino é um destino elegante, um lugar com estilo de vida único, luxuoso em que Dior encontrou os mais seletos ingredientes.

Por meio das refinadas essências italianas e mediterrâneas, a visão do frescor e a qualidade natural são características marcantes na fragrância. O conceito de estilo de vida exuberante, elegante e clássico é ligado diretamente à alta costura Dior.

Perfumes de Inverno

São intensos, deliciosos e aconchegantes. Costuma-se dizer que no inverno ficamos mais elegantes, porque o frio intenso pede roupas com texturas mais encorpadas. O mesmo ocorre na culinária: o frio pede pratos mais elaborados que combinam com um vinho mais encorpado.

Lembre-se destas características para escolher seu perfume de inverno. Opte por aqueles que possuem um pouco destas características. Prefira as notas amadeiradas, orientais e especiaradas, que são a cara do Inverno. Aposte também nos gourmands, pois estão sempre na moda.

Hypnose de Lancôme

perfume-hypnose-lancome

Hypnôse é uma fragrância misteriosa, feminina e fascinante. Um perfume que ao mesmo tempo que é sensual e delicado. Suas principais notas são: flor de maracujá, baunilha espumante e vetiver.

La Nuit Trésor

Lancome-Perfume-La-Nuit-Trésor-Lancome-blog-anasuil7171-1-zoom

La Nuit Tresor é a narrativa de um encontro inesperado entre duas nobres flores: a Rosa negra e a Orquídea Tahitensis. Tão diferentes e ao mesmo tempo tão harmoniosamente mescladas nesta nova assinatura, elas emergem como se tivessem sido feitas uma para a outra. As duas flores se unem em uma fragrância instantaneamente reconhecível com incrível difusão e fixação uma perfeita harmonia: a fragrância simplesmente irradia desejo e elegância.

Classique Essence

perfume Classique, blog anasuil

Classique, perfume de Jean Paul Gaultier é a nova versão da feminilidade com uma silhueta redesenhada pela primeira vez: menos seios, mas mais quadril! A fragrância gira em torno de três notas: gengibre, flor de laranjeira e baunilha. É uma experiência olfativa única: do contraste explosivo para o picante chicoteado, arejado e viciante, que se mistura com a riqueza de jasmim e um fundo amadeirado. a fórmula secreta de um néctar perfumado, a mistura de moléculas transformam-se em algo absolutamente perfeito.

Leia mais posts sobre a Arte em Frascos de Perfumes

Instagram @AnaSuil

Something is wrong.
Instagram token error.

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil