17 set 18

Joy de Dior: perfume para sair alegre de casa

Joy de Dior: perfume para sair alegre de casa

Vivemos dias exaustivos no mundo todo: crises econômicas, fronteiras se fechando, enfim, um começo de século conturbado. Por isso mesmo, neste momento, qualquer esperança de chegar perto da felicidade nos conforta. É como se acendesse uma luz, uma inspiração. Um perfume pode ser tudo isso? Claro que pode! Joy de Dior traz essa promessa e nos dá essa pista de alegria.

Joy é uma palavra pequena, porém, que tem um significado gigante. Alegria! Dias novos, mais vibrantes: quem não quer? Quando você quiser se sentir assim, borrife três vezes o perfume nas articulações de braços e pernas.

Joy-de-dior

Joy aposta em flores brancas entre os ingredientes, para energizar o dia

“Trazer à vida um novo perfume de Dior é um evento, tanto para a marca como um todo, quanto para mim mesmo. (…) Para contar a história de Joy, escolhi criar uma fragrância envolvente, marcada pela suavidade e energia”, diz François Demachy, perfumista da Dior.

O rosto de Joy

Ninguém menos que a atriz Jennifer Lawrence encarna essa personagem. Uma mulher vibrante, que quer viver dias ensolarados consigo mesma, sabe? E curiosamente ela já viveu uma mulher chamada Joy nos cinemas, no filme Joy: O nome do Sucesso. Quem se lembra? Ótima dica de filme, aliás. E ganhou o Oscar de melhor atriz, uma atuação maravilhosa dela!

Jennifer-Lawrence-Joy-blog-anasuil

Jennifer Lawrence com seu Oscar por “Joy”, em 2016

Onde usar

Não adianta, a gente sempre quer saber onde usar um perfume. Para não cometer nenhuma gafe, os eventos de dia são ótimas ocasiões para usar Joy de Dior. Flores e frutas cítricas, madeira, sândalo e almíscar são as notas olfativas mais marcantes. Mas nada impede de usá-lo onde você bem quiser, claro!

À moda de Joy

perfume-Joy-Dior-Jennifer-Lawrence-blog-anasuil

Jennifer Lawrence elegante em branco, na premiére de Joy

Roupas brancas, uma piscina azul, e a descontração, fazem do filme de Joy uma delícia – principalmente porque estamos com saudade do verão aqui no Brasil. Então, se eu tiver uma sugestão para você é usar um elegante conjunto de blazer e calça brancos para ir a um evento usando Joy de Dior. Puro frescor! E com certeza você será notada!

Joy-Dior-blog-anasuil

Joy da Dior: fresco e vivo para a primavera

O estado de espírito de Joy de Dior

Como disse, o filme é uma delícia de ver. Fique com ele! Sempre recomendo a compra de perfumes no Shopluxo, claro – você ganha mimos maravilhosos.

Leia também: 7 Perfumes que as famosas amam!

Joy de Dior: perfume para sair alegre de casa
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil