18 jan 18

Marcas que não testam em animais: como encontrar

Marcas que não testam em animais: como encontrar

Estamos entrando em um novo tempo no mundo. Eu e minha equipe acreditamos que os cosméticos e aromas não precisam maltratar animais e há meios modernos de atestar substâncias de qualidade para nossas vidas.

É por isso que a AnaSuil é uma das marcas brasileiras que não testam em animais. O termo Cruelty Free significa que tanto o cosmético quanto toda a cadeia de produção não praticam maus-tratos ou testes em bichos. Essa é uma preocupação crescente dos consumidores e também de marcas como a minha, que prezam pelos bons ingredientes, pela qualidade e pela humanização do processo.

Foto Conceito Linha Marriage

Marcas que não testam em animais: como reconhecer

Fuja das indústrias que testam em animais ou que praticam trabalho escravo! Procure a certificação Leaping Bunny (um coelho saltando no logotipo), que garante a procedência dessa categoria. Busque em alguns produtos e pergunte nas lojas sobre ela. Nem todas as empresas que deixaram de realizar esses testes exibem o selo. Nosso planeta, nossos animais e nossa natureza devem ser preservados e agradecem!

Leia este outro post e veja como renovar as ideias para 2018!

Marcas que não testam em animais: como encontrar
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil