20 set 18

Pele sem viço? Uma solução

Pele sem viço? Uma solução

É tão difícil ver a pele envelhecer e perder a capacidade de responder aos cremes, não é? Você sente isso? Bom, existem vários fatores que podem causar esse problema. Mas uma grande parte da culpa vem de que a energia da pele vai se perdendo após os 30 anos da mulher. Desde que conheci a linha Essential Energy percebi o quanto isso é verdade. 

Estresse, poluição e outros vilões

E você sabe também o quanto o estresse, a poluição, a oleosidade do dia todo vão se infiltrando na pele e deixando ela sem viço… Por isso, o quanto antes começarmos a hidratar (com produtos oil free, claro) melhor!

É isso que a linha Essential Energy da Shiseido faz. Ela coloca energia, vida, maciez na pele, e com o tempo você sente as rugas finas serem amenizadas. A tecnologia que a Shiseido sempre coloca nos produtos é uma coisa fantástica. Aqui nessa linha os ativos da Ashitaba é que são responsáveis por isso. Não tem em nenhum outro lugar, é exclusivo da Shiseido.

Textura do Essential Energy Shiseido

Textura do creme Essential Energy, da Shiseido

O melhor é a textura dos cremes: se você é como eu e detesta pele melada, com cheiro esquisito, principalmente se dorme com o marido, os cremes da Shiseido são pra você. Tem gel, creme e SPF 20, ou seja, dá pra usar antes da maquiagem do dia a dia.

Essential Energy Shiseido

Frasco de Essential Energy, da Shiseido

Como usar Essential Energy

Use todas as manhãs e noites após limpar e balancear a pele. Coloque o creme na ponta dos dedos e aplique nas bochechas, testa, nariz e queixo. Espalhe sobre o rosto, começando nas áreas maiores, como bochechas e testa. Depois, mova do centro da face para fora.

Recomendo a compra pelo Shopluxo, que sempre manda brindes maravilhosos para experimentarmos novos produtos!

Ah, e tudo o que você deve saber sobre pele madura está aqui!

Pele sem viço? Uma solução
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil