22 jan 18

Que perfume usar para… parecer que saiu do banho

Que perfume usar para… parecer que saiu do banho

Na série “Que perfume para usar”, sempre trago os perfumes ideais para usar em cada ocasião. Hoje pensei em perfumes para parecer que saiu do banho, com aquela sensação fresca e gostosa, principalmente nesses tempos de calor.

Ô de L’Orangerie, da Lancôme

Ô-de-LOrangerie-Eau-de-Toilette-125ml

Ai, como é refrescante o perfume Ô de Lorangerie, da Lancôme. Nos dias de calor, uma alegria trabalhar com esse aroma alegre. A inspiração é o orvalho do comecinho da manhã, e nos sentimos como se tivéssemos saído de um banho fresco em um campo. Nada melhor que trabalhar assim. As notas de limão, bergamota, alecrim e manjericão ficam bem frescas o dia todo.

Eau de Sisley

eau-de-campana-sisley

Esse perfume é um queridinho e sempre me faz parecer ter saído do banho naquele momento, a diferença é que a sensação permanece. Fresco, suave, elegante, ele compõe as águas da Sisley, que são maravilhosas. Preciso lembrar você de que Eau quer dizer água, ou seja, é uma fragrância menos concentrada, feita para durar menos horas que um perfume (explico a diferença entre fragrâncias aqui).

São também perfumes ótimos para viajar de avião!

Que perfume usar para… parecer que saiu do banho
4.5 (90%) 2 votes

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil