26 set 17

Tendências de beleza e moda da Dior

Tendências de beleza e moda da Dior

Tendências de beleza e moda da Dior são sempre encantadoras. Dessa vez não foi diferente. Uma beleza natural foi enfatizada e me encantou bastante. Nada de cílios postiços ou de ser quem você não é… Assim a primavera/verão 2018 da Dior mostrou seu poder.

Vamos aos destaques que a marca aposta, as tendências de beleza e moda da Dior:

Maquiagem dos olhos

Anasuil-dior-maquiagem
Os olhos se destacam na maquiagem. Um olhar bem expressivo diz tudo. “Quis dar um ar de anos 60 a eles, me mantendo longe de um efeito retrô. Escolhi então carregar bem o volume dos cílios, mas mantê-los em tamanho natural”, explica o maquiador Peter Philips.

Ele usou o Diorshow Maximizer 3D, seguido por cinco ou seis camadas generosas de Diorshow Pump n’ Volume (é maravilhosa!).
Depois aplicou Diorshow Black Khôl 99 na linha d’água e na pálpebra móvel e Diorshow Bold Brow e Brow Styler para preencher as sobrancelhas.

Maquiagem da pele

anasuil-dior-maquiagem-pele

A pele é ultra natural, nem iluminada e nem mate. “Consegui esse efeito preparando a pele com Diorskin Forever & Ever Wear Primer. Depois, fiz retoques e com a nova base Diorskin Forever Undercorver, que é uma base concentrada com cobertura ultrafluida e natural, pode ser usada em qualquer tipo de pele. Complementei com toques novo corretivo Diorskin Forever Undercover Concealer. E finalmente apliquei uma camada bem fina de Diorskin Forever & ever control loose powder para tirar o brilho da pele.”

Boca nada!

anasuil-dior-maquiagem-boca

Foi preparada e hidratada com Lip Sugar Scrub. Depois, iluminada com um dos quatro tons do Dior Lip Glow, dependendo do tom de pele da modelo. Nada de batom escuro, ou vermelho. Lábios bem naturais!

Cabelos anos 60

anasuil-dior-cabelos

Guido Palau fez um cabelo anos 60, com a frente divida e puxada para trás. As pontas estavam soltas e onduladas. Nada mais prático para os dias atuais, a ideia é usar um acessório estiloso.

Tendências de beleza e moda da Dior

anasuil-dior-desfile

A atmosfera da coleção da Dior e as referências, explícitas ou implícitas, mostram a turbulência embriagadora dos anos 1960. São as forças mutantes de universos femininos contados em histórias. Muito tweed, azul klein, tule e paetês surgem com força imensa, poderosa. Muda não apenas a moda, mas também o mundo contemporâneo. Incrível a Dior!

Já falei sobre a maquiagem mais natural há um tempo, você viu? Beijos!

Tendências de beleza e moda da Dior
Sem avaliações

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil