25 jan 18

10 Coisas para tirar do banheiro já

10 Coisas para tirar do banheiro já

Organizar a vida para 2018 não é simples. Quer uma dica? Comece pelo banheiro de casa. Quem aí adora guardar maquiagem, perfumes e tudo mais no banheiro? Saiba que a umidade, o vapor e a temperatura do banheiro, que variam tanto, podem estragar esses itens e outros mais.

Veja quais são eles:

1- Remédios

Banheiro não é lugar para guardar remédios, e nem a cozinha. A umidade pode deteriorá-los facilmente. Guarde-os em local fechado, mas em temperatura ambiente.

2 – Sabonete em barra
Dê preferência a guardar sabonetes em armário do closet, fora do banheiro, ou no lavabo. O mais higiênico para o banho é usar sabonete líquido. Assim você mantem o banheiro mais prático para a limpeza doméstica.

10 mar

3 – Jóias e bijuterias
As peças podem oxidar com mais facilidade. Escolha um ambiente seco, como o closet ou armário do quarto, para deixá-los.

4. Maquiagem
Não adianta: qualquer item de maquiagem estraga se estiver no banheiro, mesmo que protegido.

5 – Perfumes
A umidade – sempre ela! – pode deteriorar os perfumes. Minha dica é deixar sobre a mesa lateral, no quarto, isso torna mais fácil lembrar de retocar quando você for sair.

PA2015_00_0014 (1)

6 – Eletrônicos
A não ser que sejam à prova dágua, não leve o rádio para o banheiro!

7. Toalhas limpas
Nada de deixar no banheiro as toalhas limpas. Guarde no armário ou no closet, para que não sujem ou não criem mofo e bolor. Tire do banheiro também as toalhas usadas – estenda em algum lugar para que tomem ar.

presentes-Natal-sem-gastar-muito-blog-anasuil-2

8 – Livros e revistas
Além de causar bagunça, os papeis podem estragar com a umidade do banho quentinho. Então, deixe-os fora do banheiro.

9. Esmaltes e sprays
Eu sei que é uma tentação deixar esmaltes e sprays ali, mas evite. Prefira armazená-los no quarto.

10. Lâminas de gilete
A umidade e o vapor podem enferrujá-las antes mesmo de você usar as peças – e a pior coisa é passar isso na pele, imagine!

10 Coisas para tirar do banheiro já
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil