08 jun 17

Prepare a casa para o Jantar de Namorados

Prepare a casa para o Jantar de Namorados

Já pensou em fazer um jantar de Dia dos Namorados juntando filhos casados e casais de amigos? Eu fiz e foi incrível!

Os eternos namorados que não queriam se aventurar nas longas filas de restaurantes no dia 12 queriam ter para onde ir! Receberam o meu convite a adoraram a ideia. Outros amigos souberam e tive que aumentar a mesa! Eternos e novos namorados, todos juntos, e lá estava nossa romântica mesa.  E adivinhe o tema? A vida de casal juntos, desde que se conheceram, como se conheceram e como enxergam o amor e a união hoje. Já estou organizando o deste ano e minhas dicas são:

Prepare cada cantinho

Cupidos, velas, flores, corações: tenha tudo e vá compondo cantinhos com esses acessórios que remetem ao amor eterno. Fotos dos tempos de namoro e atuais também valem, claro! Essa linha Love in The Life tem vela com aroma de baunilha, que pode perfumar a casa antes.

18_13195_INSTA_

Santo Antônio, o santo casamenteiro, também entra para dar humor e alto astral à noite! Aliás, você sabe a história dele? O frade português Fernando Bulhões ficou conhecido como santo casamenteiro por ajudar moças a se casarem. Muitas delas eram humildes e ele as ajudava a conseguir um dote e um enxoval para o casamento. Essa história é passada de geração em geração, e tem gente até que faz simpatias, como deixar o santo de cabeça para baixo. Não precisa tanto: só a presença dele (sugiro esse de feltro, muito simpático!) já é boa energia e alto astral para os casais. Por isso eu sugiro incluir uma lembrancinha ligada a ele na festa.

anasuil festa junina

Mesa

Turbine o que você já tem com detalhes novos! Vale um sousplat diferente, um porta-guardanapo de tule, flores, verdes… velas e cupidos também entram aqui. Colocar o nome do seu amor ou de quem vem para o jantar é outra dica que encanta, sempre! Detalhes dão impacto!

Editorial Manu Fisch Home_2017 edit-49

Lavabo

Não descuide dele! Coloque aromas e flores, claro. Mas uma ideia que adoro dar aos convidados é: fique à vontade para retocar seu perfume durante a noite.

Editorial Manu Fisch Home_2017 edit-192

_W2A2690

Com essas dicas, a noite promete muito alto astral, na companhia de quem você ama!

Prepare a casa para o Jantar de Namorados
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil