21 dez 16

Perfumaria de Nicho: uma história mágica do Oriente ao Ocidente

Perfumaria de Nicho: uma história mágica do Oriente ao Ocidente

Na última semana realizamos um evento inédito no Brasil, e que promete ser o primeiro de muitos! Junto das marcas Asgharali, Boucheron e Lalique, lançamos o evento Perfumaria de Nicho, que reuniu mulheres poderosas e ansiosas por exclusividade no Espaço One do Shopping Iguatemi em São Paulo. Em uma tarde perfumada mostramos todos os detalhes dessa tendência maravilhosa.

img-1

Foi também o momento especial de lançar este blog ao público, e falar um pouco sobre minhas criações de nicho. O Espaço One ficou lotado, e nós, muito felizes!

img-2-blog-anasuil

Julia de Biase começou contando a história do Oriente, de como nasceram aromas que encantaram as mulheres orientais. Ouvimos histórias curiosas, como por exemplo de onde vem o âmbar, elemento-chave da perfumaria sensual, que resulta do que a baleia regurgita!

img-3-blog-anasuil

Cidinha Souza, da TFS, especialista na perfumaria do mestre dos cristais e dos joalheiros, nos explicou um pouco da perfumaria francesa e mostrou as poderosas criações de Lalique e Boucheron. Os cristais e as riquezas de detalhes que estão nos frascos e nos aromas são impressionantes, seguem a história e o valor das duas marcas francesas.

img-4-blog-anasuil

Nosso colunista Roberto D’Angelo, que assina a coluna A Arte em Frascos de Perfumes, conceituou bem a Perfumaria de Nicho, no fim da tarde. Poucas pessoas sabem por que perfumes de nicho custam mais caro: trata-se de criações exclusivas, feitas com elementos raros e que têm histórias encantadoras por trás. Quer um exemplo? Nosso perfume Sinharinha, da linha Monde Retrô. Criado com as rosas da Bulgária, colhidas em festivais no interior da Europa. É preciso macerar as pétalas à mão para chegar ao óleo essencial puro. Produzimos tiragens limitadas, e mantemos em segredo total sua fórmula. Isso dá poder e exclusividade à fragrância delicadíssima.

img-5-blog-anasuil

Tudo isso enche de valor os perfumes de nicho, e faz com que eles se tornem uma assinatura individual, única e bem mais exclusiva. A diferença é saber que dificilmente alguém estará usando o mesmo perfume que você em algum lugar!

Jóias comestíveis e espumantes da incrível Aqua Eventos combinaram bem com essa tarde que marcou o ano com aromas majestosos, em maravilhosa companhia! Agradeço aos parceiros TFS e Asgharali, e às mulheres que fizeram parte desse momento especial. Vocês pediram mais… e em 2017 faremos!

Veja quem passou por lá!

(Fotos de Gregory Grigoragi)

 

Perfumaria de Nicho: uma história mágica do Oriente ao Ocidente
Sem avaliações

Comentários

  • Parabéns pelo blog e pela iniciativa desse projeto tão rico e diferenciado sobre perfumes de nicho, onde as criações são exclusivas e que fazem total diferença para quem quer um perfume único com ingredientes requintados. Foi uma honra participar desse momento tão especial!! Sucesso sempre

    Por Cidinha Souza 22 dez 16

  • Boa noite.
    Parabéns por retribuir seu conhecimento com todos.
    Esse evento deve ter sido excelente.
    Fica uma dúvida.
    Quando terá algo assim outra vez?
    Obrigado e até mais!

    Por Enfermeiro Ita 12 set 17

  • Que bom ler isso! Obrigada. O evento foi sim incrível. Estamos preparando novidades para este tema nesse ano. Em breve conto tudo aqui. Venha sempre ler! Beijos

    Por Anasuil 17 set 17

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil

Instagram