05 dez 16

Carolina Herrera: uma mulher forte

Carolina Herrera: uma mulher forte

A venezuelana María Carolina Josefina Herrera Pacanins é uma mulher de garra. Muitos podem dizer que sua vida foi fácil, porque ela nasceu em uma família que tinha boas condições financeiras. Mas a verdade é que se não fosse seu pulso e sua curadoria rigorosa, ela não teria se tornado um ícone de elegância, uma inspiração feminina.

carolina-herrera

Carolina fez sua ascensão como estilista em 1981, após uma década vestindo celebridades com roupas elegantes, atemporais. Foi nessa época que passou a morar em Nova York, e consolidou o nome Carolina Herrera – sabe o poder que uma camisa branca tem? Foi ela quem trouxe isso aos nossos olhos.

Em 1988, porém, o mundo conheceria as letras CH. Foi quando ela se lançou ao universo da perfumaria, com seu nome, e tornou-se conhecida no planeta todo. Hoje, sua maison se mantém lançando roupas e fragrâncias sofisticadas, de presença e personalidade inconfundíveis. Aqui tem algumas de suas criações incríveis!

Que ela nos inspire cada vez mais!

AnaSuil

Carolina Herrera: uma mulher forte
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil

Instagram