12 out 16

Chanel, ícone de elegância

Chanel, ícone de elegância

Gabrielle Chanel, ou Coco Chanel, como ficou mundialmente famosa, é um ícone de elegância incontestável. Alguns acham que seus pensamentos são polêmicos, mas, na verdade, eles refletem com sinceridade os valores de uma pessoa livre, que não se importava muito com o que os outros imaginavam sobre ela.

Gosto muito desta:

“Você pode ser linda aos trinta, charmosa aos quarenta e irresistível pelo resto de sua vida.”

Chanel foi órfã quando criança, cresceu e construiu sua alfaiataria. Sua vida é cheia de altos e baixos, e momentos tristes. Mas sua história de superação ergueu um império de moda que resiste bravamente a este século.

Entre outras criações, ela desenvolveu o perfume mais vendido do mundo, o Chanel Nº5, lançado em 1921, e até hoje, por décadas se mantém como primeira fragrância feminina mais comprada.

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Com notas de saída de ylang-ylang, neroli, aldeídos e lírio do vale, a rosa de maio e o jasmim no coração, e de fundo o vetiver, a baunilha e o sândalo, o perfume ganhou fama depois que Marilyn Monroe disse que o usava. Pronto, o aroma se tornou uma lenda, entrou para a história!

AnaSuil

Chanel, ícone de elegância
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A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil