06 fev 17

Que perfume usar? – Com jóias

Que perfume usar? – Com jóias

Que perfume usar com jóias? Já contei pra vocês como é elegante estar vestida e perfumada em sintonia com o momento, o perfume ideal para usar em uma festa. Quando fazemos isso nos sentimos mais seguras para chegar a qualquer lugar.

Hoje trouxe meus escolhidos para uma festa em que eu esteja bem vestida e use jóias. É claro que uma festa geralmente é uma ocasião mais noturna, com vestido fino, de tecido nobre. Gosto de arrematar o look com um belo colar, uma pulseira ou um brinco, mas sempre tomo cuidado com o equilíbrio entre eles!

Perfumes criados por joalheiros são ideais para esses momentos. Entre meus preferidos estão esses cinco:

1 – Van Cleef &Arpels

First-Van-Cleef-Arpels

First é um dos maiores clássicos da perfumaria. Tem fragrância envolvente, em embalagem sofisticada que revela um perfume feminino, sedutor e audacioso. Trata-se de um floral amadeirado com notas de broto de cassis, bergamota, jasmim, sândalo e baunilha. O resultado é um luxo. E isso só eleva suas escolhas, torna você uma pessoa autêntica.

2 – Boucheron

Place-Boucheron

Place Vendôme, da Boucheron, é um perfume esplendoroso, irradia sensualidade de forma natural. A grife francesa se faz notar pela força de sua criação. A fragrância Oriental Floral simboliza os 150 anos de luzes e gemas preciosas que passaram pela Maison e resultaram na alta joalheria. O frasco tem inspiração nos raios de sol que atravessam a Place Vendôme, em Paris, e buscam refletir o brilho de cada mulher. Inspirador, não? Perfeito para ser usado em noites mais frescas de verão, quando são exaltadas as notas de Tangerina, Rosa, Flor de Laranjeira e Pimenta Rosa, Praliné, Peônia, Mel e Jasmim e Cedro e Benjoim.

3 – Bulgari

Goldea-Bulgari
Goldea já é um perfume nobre pelo frasco, que por si só é uma jóia. Uma fragrância bem feminina, sensual e oriental, traz o brilho e aroma inebriante do Ylang-ylang e da flor de laranjeira. Sabe um aroma diferente dos muitos que existem por aí? É este, que tem uma riqueza olfativa que combina bem com um vestido deslumbrante, daqueles que usamos quando queremos ser vistas.

4 – Cartier

eau-de-cartier
A marca mais tradicional entre as joalherias só poderia trazer opções das mais variadas. Eau de Cartier é uma delas, e se traduz no frescor sensual deste oriental cítrico. Acentos de baunilha, bálsamo e âmbar associados a acordes cítricos combinam muito bem com noites de verão. Uma noite em que você vai a um restaurante mais refinado e escolhe uma pulseira não para ostentar, mas para se sentir bem e elegante, sabe?

5 – Tiffanyatomiseur-Tiffany

 

A joalheria que foi eternizada no filme Bonequinha de Luxo traz seu clássico Atomiseur com notas florais da rosa damascena, jasmin indiano, ylang-ylang, flor de laranjeira e íris, uma combinação bem refrescante e enérgica, encantadora. O perfume só está disponível fora do Brasil, mas entra nas minhas indicações por sua força entre as criações de joalheiros.

Quer mais perfumes especiais? Diga nos comentários qual você sugere.

Beijos,

Que perfume usar? – Com jóias
Sem avaliações

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil