Que perfume usar nas noites de verão?

Perfume para uma noite de verão? Sempre vem a dúvida…Mais quente ou mais fresco? Como sempre, no fim de ano, são inúmeros eventos e precisamos estar sempre radiantes. Nada melhor que um perfume potente e incrível para marcar uma época. E é o que esses perfumes trazem! Veja estes que acabam de chegar e que recomendo para noites de verão especiais. Este post faz parte da série Que Perfume usar, que vocês tanto gostam.
Quatre Absolut de Nuit
O frasco (maravilhoso como as criações da Boucheron) se inspira no anel icônico da joalheria da marca, e dá corpo às notas da fragrância floriental gourmand. Revestido com amêndoa amarga, o aroma fresco da bergamota italiana e do toque de rosa são expressivos e se aliam à doçura do perfume de Jasmim, xarope da pêra, e à Fava Tonka, ingrediente exótico e nobre. Quatre Absolu de Nuit, da Boucheron, já chega com tudo ao Brasil.
Veja o vídeo:
Eau de Rochas, da Rochas
Já contei esses dias que a Rochas voltou ao Brasil e conheço muita gente apaixonada pela marca. Tanto que o post fez sucesso! O perfume Eau de Rochas é uma das deliciosas fragrâncias que a marca nos traz de volta. Fresco, misterioso e elegante.
Reve D’Infini, da Lalique
Já falei desse perfume Rêve D’Infini, da Lalique e só tenho elogios. Sempre trago as novidades, as histórias e lançamentos da maison Lalique e tenho um encanto especial pela perfumaria de nicho que a marca produz. Tanto que já fizemos em parceria o evento Perfumaria de Nicho, com Lalique.
Recomendo a compra nas perfumarias Vent Vert, Calèche e Suil!