15 abr 19

Mademoiselle Rochas Couture, o perfume e a moda de Rochas

Mademoiselle Rochas Couture, o perfume e a moda de Rochas

Antes de falar sobre o perfume Mademoiselle Rochas Couture, quero dizer que adoro trazer aqui as histórias de bastidores da perfumaria. Essa é encantadora. Marcel Rochas, estilista e perfumista francês (1902-1955), criou seu ateliê aos 23 anos, por um motivo nobre: estava apaixonado por Helène. Ela viria a ser sua mulher, tempos depois, e ele criaria vestidos incríveis para ela, por não ter dinheiro para comprar os caríssimos da Chanel.

É uma história encantadora. São de Marcel Rochas as seguintes criações na moda:

Vestido Sereia

Sim, um dos vestidos mais famosos do universo da moda foi criado por Marcel Rochas.

Marcel Rochas - vestido sereia

Vestido de pássaro

Criado em 1934, o vestido marcou a vanguarda de Rochas: corajoso, pioneiro, visionário.

Vestido pássaro marcel rochas

Fita de gorgorão

E ainda…Marcel foi o criador de um elemento-ícones da moda mundial: a renda chantilly e a fita de gorgorão que está em suas criações, como Mademoiselle. Este perfume icônico que já passou por diversas versões, acaba de se renovar ainda mais.

Couture 2

Mademoiselle Rochas Couture

Foi numa manhã linda que conhecemos, eu e influencers selecionados, Mademoiselle Rochas Couture. Um frasco cor de ameixa maravilhoso, que traz sua elegância, seu jeito chic e jovem. Couture chega em maio às lojas, em tamanhos de 30 ml, 50 ml e 90 ml, notas florais amadeiradas.

Couture

Veja as outras versões de Mademoiselle…Lindas, encantadoras.

mademoiselle rochas

E ainda…Mademoiselle Eau de Parfum:

mademoiselle

Na minha opinião, Mademoiselle Rochas Couture é um perfume para usar com um belo vestido, para se sentir bem ladylike. O desfile 2019 foi bem impressionante também:

Mademoiselle Rochas Couture, o perfume e a moda de Rochas
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil