23 set 19

O primeiro perfume importado… a gente nunca esquece

O primeiro perfume importado… a gente nunca esquece

Logo logo chega o Dia das Crianças. O ano passa correndo, voando, enquanto as crianças crescem. Amo ver minhas netas crescerem e sempre peço ao tempo que passe mais devagar um pouquinho para acompanhar todos os detalhes dessa trajetória linda. O primeiro perfume entra nessa história com poesia e suavidade.

Nós, avós, não queremos perder nada do crescimento deles! E é por isso que eu sempre trago dicas aqui de como exercer o que chamo de voternidade da melhor forma. Já contei aqui que nas últimas férias fiz uma sacolinha de surpresas para elas retirarem um presentinho a cada dia. Foi lindo. Elas esperavam por esse momento ansiosas.

Assim também acredito que quando eles vão crescendo, principalmente as meninas, vem a vontade de ter maquiagem, perfumes e coisinhas que trazem beleza à vida. Cabe a nós avós mostrar a eles que a vida pode ser encantadora, ter cheiros, banhos gostosos e depois com perfumes deliciosos.

O primeiro perfume: qual comprar para bebês?

Linha Kaloo Anasuil

O primeiro perfume importado deve ser maravilhoso, mas sem álcool. A linha Kaloo entra nessa categoria com suas colônias francesas que se tornam brinquedo e parte da decoração do quarto. Kaloo é delicadeza pura na pele!

Kaloo-Vanille-Chocolat

Compre Kaloo aqui e ganhe mimos

O primeiro perfume: crescidinhos

Tartin et chocolat

Tartine Et Chocolat é outro eau de toilette importado incrível. Floral verde da Givenchy, foi lançado em 1988 e desde então faz sucesso entre os perfumes delicados e mais doces.

Compre Tartine et Chocolat aqui

O primeiro perfume: para adolescentes

prada candy

Prada Candy é uma delícia e traz a doçura do universo Prada a meninas que estão fazendo seus 12 ou 15 anos. Na verdade, as mães podem usar também, claro. Mas para um importado encontrado nas melhores perfumarias e na nossa boutique online Shopluxo, é das melhores dicas!

Compre Prada Candy aqui.

É só o começo!

criança em campo de lavandas

A partir do primeiro perfume importado, pode-se começar uma coleção. A cada ano ou data comemorativa você pode dar aos netos perfumes maravilhosos, afinal, estar sempre perfumado faz parte da beleza da vida. E mais: fragrâncias sempre nos remetem a momentos inesquecíveis. Imagine o cheiro do Dia das Crianças, que delícia!

Instagram @AnaSuil

Something is wrong.
Instagram token error.

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil