O primeiro perfume importado… a gente nunca esquece

Logo logo chega o Dia das Crianças. O ano passa correndo, voando, enquanto as crianças crescem. Amo ver minhas netas crescerem e sempre peço ao tempo que passe mais devagar um pouquinho para acompanhar todos os detalhes dessa trajetória linda. O primeiro perfume entra nessa história com poesia e suavidade.
Nós, avós, não queremos perder nada do crescimento deles! E é por isso que eu sempre trago dicas aqui de como exercer o que chamo de voternidade da melhor forma. Já contei aqui que nas últimas férias fiz uma sacolinha de surpresas para elas retirarem um presentinho a cada dia. Foi lindo. Elas esperavam por esse momento ansiosas.
Assim também acredito que quando eles vão crescendo, principalmente as meninas, vem a vontade de ter maquiagem, perfumes e coisinhas que trazem beleza à vida. Cabe a nós avós mostrar a eles que a vida pode ser encantadora, ter cheiros, banhos gostosos e depois com perfumes deliciosos.
O primeiro perfume: qual comprar para bebês?
O primeiro perfume importado deve ser maravilhoso, mas sem álcool. A linha Kaloo entra nessa categoria com suas colônias francesas que se tornam brinquedo e parte da decoração do quarto. Kaloo é delicadeza pura na pele!
Compre Kaloo aqui e ganhe mimos
O primeiro perfume: crescidinhos
Tartine Et Chocolat é outro eau de toilette importado incrível. Floral verde da Givenchy, foi lançado em 1988 e desde então faz sucesso entre os perfumes delicados e mais doces.
Compre Tartine et Chocolat aqui
O primeiro perfume: para adolescentes
Prada Candy é uma delícia e traz a doçura do universo Prada a meninas que estão fazendo seus 12 ou 15 anos. Na verdade, as mães podem usar também, claro. Mas para um importado encontrado nas melhores perfumarias e na nossa boutique online Shopluxo, é das melhores dicas!
É só o começo!
A partir do primeiro perfume importado, pode-se começar uma coleção. A cada ano ou data comemorativa você pode dar aos netos perfumes maravilhosos, afinal, estar sempre perfumado faz parte da beleza da vida. E mais: fragrâncias sempre nos remetem a momentos inesquecíveis. Imagine o cheiro do Dia das Crianças, que delícia!