04 dez 17

Como escolher um perfume novo?

Como escolher um perfume novo?

Eu, AnaSuil, estou sempre imaginando jeitos novos de ligar as sensações da perfumaria às pessoas, para ajudá-las a escolher fragrâncias que expressem acima de tudo sua personalidade. Um perfume sempre diz algo sobre nós, e eu, enquanto diretora de grandes perfumarias de São Paulo, como a Calèche (no shopping Iguatemi), a Vent Vert, a Suil e o Shopluxo, sempre soube disso. Mas como escolher um perfume novo?

É por isso que criei essa nova ação, que convida a uma experiência maior com um perfume que tenha a ver com quem você é. É também um jeito de descobrir mais sobre sua identidade, não é?

Penso que criar novas experiências para aproximar as pessoas da perfumaria traz isso. Uma diversão, uma aventura olfativa e mágica que se expressa pelo aroma. O aroma é uma linguagem forte, por isso, descubra as notas olfativas que falam sobre você, sem dizer uma palavra!

Deixo aqui a pergunta: de que maneira você gostaria de conhecer um novo perfume para você ou para presentear?

Como escolher um perfume novo? Pense nisso:

– Se você gosta de joias, escolha um das casas Van Cleef, Boucheron, Cartier, Hermés, Bulgari, que têm uma história ligada a jóias. Leia: que perfume usar com jóias?

eau-de-parfum-blog-anasuil

– Se você gosta de balada, festa e eventos, vá de 212 Vip, Jean Paul Gaultier, ou Paco Rabanne

Perfume-CH-212-vip-rosé-blog-anasuil

– Se você não abre mão da alta costura, da alfaiataria ou tem uma festa chiquérrima, vá de Dior, Carolina Herrera, Givenchy, Lanvin, Armani, ou mesmo Dolce & Gabbana.

Poison-da-dior-blog-anasuil

– Se você é uma mulher de negócios e adora se impor, escolha Hugo Boss, Mont Blanc, Azzarro.

azzaro-wanted

– Se você é esportista, experimente Lacoste, por exemplo.

– Se você ama jeans e camiseta, Calvin Klein e Emporio Armani são ótimas escolhas.

– Mas, se você ama exclusividade, conheça um exemplar da perfumaria de nicho. Já escrevi sobre 10 perfumes irresistíveis da perfumaria de nicho, perfumes orientais de nicho que são sucesso. Falo sempre sobre Creed, Boucheron, Lalique e Acqua Di Parma, que são exemplares na perfumaria de nicho.

Perfumes-masculinos-que-as-mulheres-amam-vetiver-creed

Como escolher um perfume novo?
4.7 (93.33%) 3 votes

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil