26 nov 17

Perfume para uma festa chic? 212 Vip rosé

Perfume para uma festa chic? 212 Vip rosé

A festa incrível do perfume 212 Vip em São Paulo deixou claro: o perfume 212 Vip Rosé e o 212 Vip Black materializam esse clima de festa urbana. O glamour, a elegância e a diversão de Nova York estão claros no espírito contemporâneo, de energia e urbanidade deste perfume de Carolina Herrera, mulher forte que tanto admiro. Ao abrir o perfume, parece que sentimos essa festa.

Perfume 212 vip rosé: fragrância

É esse o clima que circula no perfume, um refrescante e sofisticado aroma, assim como o champanhe rosé, que está nas notas principais. A flor de Pêssego também dá um upgrade delicado, somada ao angico, um amadeirado elegante e sutil, delicioso. Não espere nada intenso ou forte. É um perfume leve, mas não é adocicado.

perfume-212-vip-rosé

O frasco embala tudo isso em clima nobre. A tampa magnética é um detalhe que eu, especialmente, amo, pois torna tudo mais prático no dia a dia. Fresco, para o dia a dia, 212 Vip Rosé é um perfume para mulheres práticas, com espírito de festa urbana, divertida, leve e que ama sorrir. Será que esta é você?

Perfume 212 Vip Rosé: a inspiração

Perfume para uma festa chic? 212 Vip rosé
Sem avaliações

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil

Instagram