26 nov 17

Ama moda? Seu perfume é Scandal

Ama moda? Seu perfume é Scandal

Jean Paul Gaultier é um homem incrível na moda. Foi ele quem criou o sutiã ícone de Madonna, e segue até hoje recriando a alta costura com pura ousadia. Por isso, quando lançou o perfume Scandal, todas sabiam que teria a força dele. Assim se resume Scandal: é o perfume de uma mulher que ama moda de vanguarda.

Mas não é uma mulher avassaladora por causar polêmicas à toa. Ela é poderosa, ama festas, ama transgredir, e ao mesmo tempo mantém a compostura. Não quer aparecer a todo custo, pelo contrário: prefere as festas privé, e ali, entre amigos, ela aparece naturalmente pelo que diz e por entrar no clima, de verdade.

Scandal: frasco

Os frascos de Gaultier sempre foram bustos. Agora, são pernas! Este par de pernas nos lembra com que alegria se mergulha em Paris à noite. Já falei sobre Jean Paul Gaultier e sua irreverência, tão admirada mundo afora.

scandal-perfume-blog-anasuil

O coração desta fragrância é um mel gourmet refrescante que cheira como gardênia e laranja sanguínea, quase infantil. Para a noite, ele se mistura ao patchouli. A perfumista, Daphne Bugey (junto com Fabrice Pellegrin e Christophe Raynaud), não descansou até chegar a esse resultado, que pudesse representar inteiramente quem é Jean Paul Gaultier, um escândalo.

Inspiração do perfume Scandal – veja o vídeo:

Ama moda? Seu perfume é Scandal
Sem avaliações

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil

Instagram