10 set 18

Eau Du Soir, de Sisley, e sua atmosfera de luxo

Eau Du Soir, de Sisley, e sua atmosfera de luxo

Eau du Soir é uma fragrância mágica de Sisley, que é uma das marcas que mais admiro no universo maravilhoso dos cosméticos. Adoro quando a perfumaria mantém sua história e tradição, sempre se renovando, sem perder a essência. Com os perfumes da Sisley é isso que acontece.

E com esse clássico que é Eau du Soir, é a mesma atmosfera luxuosa. Tanto que é o perfume de Costanza Pascolato, a papisa da moda brasileira. Poético e moderno, Eau du Soir está entre os grandes sucessos da perfumaria francesa.

Os perfumes franceses, como você deve saber, têm muita qualidade – a maioria das mulheres ama sua fixação na pele. Por isso fazem tanto sucesso.

eau du soir sisley

Eau Du Soir e seu frasco: pura arte

Eau du Soir: onde usar? 

Luxuoso, intenso e sedutor, Eau du Soir traz toda uma história em si. Foi criado por Hubert, para sua amada Isabelle D’Ornano, como presente de casamento. Ele queria marcar aquele começo com algo inesquecível. A tampa especial foi criada pelo escultor polonês Kryzstof Branislaw. Guarde este nome. Você vai saber por que.

primavera Eau Du Soir Sisley

A primavera é a época perfeita para usar Eau Du Soir

Com notas olfativas de toranja, mandarina e bergamota, tem energia e vibração suficientes para ser usado em eventos de dia em que você precise impressionar. Um casamento de dia, na primavera, é uma ótima ocasião!

eau du soir blog anasuil

O frasco parece uma jóia. Poderia estar com certeza entre os perfumes colecionáveis. Eu amo colocar os perfumes sobre o aparador no quarto, ou sobre a cômoda…assim, antes de sair, não me esqueço desse acessório invisível, mas totalmente essencial. A dica é comprar perfumes pelo Shopluxo e ganhar mimos exclusivos, que só eles enviam!

Para colecionadores mesmo!

Uma curiosidade: você sabia que todo ano a Sisley lança um frasco especialíssimo do perfume? Sim, e sabe o polonês Kryzstof Branislaw? Ele é quem recria a arte do frasco todo ano.

Edições limitadas de Eau du Soir

A evolução das edições limitadas de Eau du Soir, a cada ano. Muito lindas!

Aliás, a tampa pode ser usada como broche – mais uma prova de que a arte e o mundo dos perfumes estão sempre conectados!

Leia também: Luxo brasileiro

Eau Du Soir, de Sisley, e sua atmosfera de luxo
5 (100%) 1 vote

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil