15 out 16

Crie uma identificação com seu bebê 

Crie uma identificação com seu bebê 

O momento mais mágico da vida é quando nossos filhos nascem e transformam nossa visão do mundo. Comigo foi assim. Passei a chamar, carinhosamente, a minha bebê de Catulí – uma mistura do nome dela ao nome da minha flor preferida, a Tulipa. Por isso, quando criei uma linha para Mamãe e Bebê, logo pensei neste nome, que significa Sonhar para a minha marca.

Linha Catulí

Quando eles nascem, nos preocupamos muito com enxoval, mas nos esquecemos de uma parte importante: o cheiro. Eu pensei nisso e incluí aromas de lavanda e camomila na linha Catulí, suaves e calmantes. Minha dica é passar na rouparia do quartinho, ou colocar um sachê no guarda-roupas. Depois, você borrifa na roupa de quem vai cuidar do bebê – a avó ou a babá. E quando ele precisar ficar com essas pessoas, vai se sentir confortável e reconhecê-las como confiáveis, já que o cheiro delas é familiar! Assim, todos ficam mais tranquilos.

Gostou da dica?

Um beijo,

AnaSuil

Crie uma identificação com seu bebê 
Sem avaliações

DEIXE UM COMENTÁRIO

A Arte em frascos de Perfume
Anasuil Foto

Por vezes ouvi que sou muito criativa e visionária no universo da perfumaria, no qual tenho mais de 30 anos de experiência. Hoje, estou à frente da marca própria AnaSuil e continuo à frente das lojas Suil, Vent Vert e Calèche. Neste blog trago os temas de perfumes, casa, beleza, detalhes, lançamentos, clássicos e experiências. Tudo sob o olhar atento das mulheres 50 Bem +, um mundo do qual me orgulho por fazer parte. Espero ter você aqui comigo sempre!

Anasuil

São Paulo | Brazil