À moda da mulher 50 bem+

Penso que a moda não acompanha todas as fases pelas quais nós, mulheres, passamos. Principalmente agora, fazendo parte do time da mulher 50 bem+, vejo isso.
Há tempos as lojas não refletem a realidade: nós mulheres amadurecemos, estamos em uma nova fase. Não queremos ser eternamente jovens, garotinhas ou mocinhas. As modelagens apertadas ou supersexy que vemos nas vitrines mostram isso. Já falei por aqui em um post: gosto se discute sim.
Também não queremos ser como foram nossas avós, com roupas largas e penhoar. A mulher 50 Bem+ tampouco quer parecer perua.
Conforto não deve ser sinal de desleixo, de forma alguma. Roupas confortáveis, mas com modelagens elegantes e tecidos bons: é isso o que queremos.
Camisa branca: tenha uma poderosa
Já fiz posts sobre a camisaria feminina brasileira, que não perde para a do exterior e reafirmo que ela me expressa muito. Especialmente a camisa branca é um curinga que devemos sempre ter no guarda-roupa!
Leia esse post onde eu cito 10 lições de elegância de Carolina Herrera.
Moda da mulher 50 bem+
Mas também penso que no Brasil, quem sabe fazer moda muito bem para a mulher 50 Bem+ é a Osklen. As modelagens são confortáveis, nem justas demais, nem largas demais. Os tecidos são maravilhosos. E o lifestyle é de uma mulher moderna, que preserva o meio ambiente – as marca tem entrado cada vez mais em uma produção sustentável.
Veja os looks e me diga se não são a cara da mulher 50 bem+?