3 perfumes para causar no carnaval

Se você vai pular carnaval, “brotar” no bloquinho ou curtir o relax em casa mesmo, a ideia é uma só: nesses dias que antecedem a festa, a gente quer mesmo é se preparar. E isso inclui escolher um bom perfume! Trago aqui 3 perfumes para causar no carnaval.
Para ir ao baile de carnaval
Classique Eau de Parfum Feminino
No ano passado falávamos do lançamento Cabaret, que era super lançamento. Nesse ano renovamos as ideias. Esse frasco de Classique traz um corselet de renda que já diz muito: quer ser sexy no Carnaval? Aposte em Jean Paul Gaultier Classique! Como é um Eau de Parfum, ele fixa bem na pele e dura muitas horas. No caso, é mais recomendado para ficar em casa ou ir a um baile divertido e arrasar! A fragrância é floral oriental, com rosa e orquídea, e no fundo, notas de baunilha, que expressam muita sensualidade.
Para ir ao bloquinho
Dance Shakira Diamonds, de Shakira
Já para quem vai ao bloquinho e precisa de algo mais leve, Dance Shakira Diamonds é a dica. Um perfume que incorpora a sensualidade de Shakira e seu lado dançante. Bem dia a dia, é fresco e traz o tema da dança ao nos vestirmos. Tem ótimo custo-benefício também!
Compre Dance Shakira Diamonds aqui.
Para desfilar na avenida ou sair à noite com seu amor
212 Sexy – Eau de Parfum
Você provavelmente já conhece o lado festivo de Carolina Herrera. As festas urbanas, descoladas e jovens são o forte do universo CH. Mas 212 Sexy vem para selar isso. O frasco é lindo e remete a tudo isso. Esse floral oriental é mais marcante e doce que os outros 212. Mas também delicioso – uma pequena ousadia para ficar em casa ou na rua. Nesse caso, tanto faz, o que importa é ser feliz!
Compre 212 Sexy aqui e ganha brindes.
Dica dos perfumes para causar no carnaval
Se você quer aumentar a durabilidade de um perfume, antes de borrifar na pele você deve passar um hidratante. Ou então, passe o perfume com a pele ainda úmida, após o banho. Isso aumenta a fixação e a duração do perfume. Boa festa!
Leia também: Como preparar a casa para o carnaval?