Egizia, elegância e luxo à mesa

Sabe quando você procura algo mais diferente para compor a mesa, mas acha tudo sem graça ou elaborado demais? Eu encontrei a linha ideal, que preenche requisitos do luxo e ao mesmo tempo tem um ar elegante, chic. Acaba de chegar às lojas AnaSuil a linha Egizia! Vem que te mostro tudo.
Egizia vem da palavra Egípcio, e é uma linha italiana que traz vidros e cristais contemporâneos, que bebem na fonte do clássico. Tudo é feito na Itália, com materiais sofisticados, muita qualidade e tradição.
As técnicas utilizadas como impressão direta sobre o vidro e queima a temperaturas que variam de 450° a 600°C resultam em uma vitrificação de um excelente nível de qualidade, sinônimo de refinamento e artesanato.
Designers famosos
A pesquisa de forma e decoração é o resultado de um caminho cuidadoso e rigoroso de estudo pela equipe interna da empresa, mas também de designers importantes e cotados com quem a Egízia colabora atualmente.
Nomes como Ettore Sottsass, Marco Zanini, Karim Rashid, Defne Koz, Nanae Umeda, Paola Navone, Flavia Alves de Souza, Simonetta Doni são aqueles que fizeram as coleções diferenciadas.
História de Egizia
O ano era 1949. Graduados de escolas de arte jovem, trabalhadores especializados e funcionários de escritório, todos com uma paixão compartilhada e conhecimentos técnicos, levaram a empresa a níveis de alta qualidade, resultados notáveis e crescente reconhecimento no mercado.
De lá pra cá, a marca se firmou no mercado com esse estilo inconfundível. As linhas contemporâneas e clássicas de Egizia, bem como as exclusivas criadas para prestigiadas marcas e designers nacionais e internacionais, são conhecidas e apreciadas em todo o mundo. Vale a pena ter à mesa uma marca que revela cultura, arte e design.
Jarros, copos, porta-velas e outros itens estão à venda na AnaSuil Morumbi e AnaSuil Higienópolis. Vale a pena ter em casa o melhor do universo do luxo. Receber amigos e família com uma mesa linda é algo que não tem preço!
Leia também: Julia Roberts e a polêmica sobre envelhecer