Jantar de Namorados em casa, com todo romance

Sabe o Jantar de Namorados nos restaurantes? Tenho uma dica mais moderna e confortável pra você: fazer em casa. Trata-se de uma mesa “Love is in the air” entre casais de amigos queridos, com décor, comidinhas e muita diversão.
Aconteceu um dia na minha casa: era Dia dos namorados e não tínhamos nada para fazer. Resolvi chamar um casal de amigos que também não ia fazer nada e combinamos um jantar em casa.
Quando nossos filhos (todos casados) souberam, exigiram que fossem convidados também. Foi muito legal porque estava tudo decorado, o menu era apropriado, teve troca de presentes entre os casais… No décor, Santo Antônio, na mesa vinho e não faltaram conversas sobre o tempo de namorados e as lembranças de como cada casal se conheceu.
Agora querem que eu faça todo ano. Pode? Penso que pode ser uma outra tendência para comemorar esta data sem ser em restaurantes lotados e lugares fora de moda.
Seguem as minhas dicas para deixar esse dia mais lindo.
Mesa posta
Com flores que vão do pink ao vermelho, vale apostar bem nessa mesa. O cardápio pode ter fondue (vale até combinar de os amigos levarem sobremesa ou o vinho, pra dividir um pouco as funções).
Lavabo
Capriche nos detalhes. Escultura de cupido, aroma mais sensual de uma vela como a Love in The Life ou mesmo a Voluspa. Toalhas mensageiras entram em cena e tornam tudo ainda mais romântico.
Sala
Um bom aroma como o da linha União Marriage vai fazer bonito nesse ambiente! Uma almofada com a frase Juntos até o infinito também reforça esse clima de romance no ar…
Velas
E mais velas, porque elas darão o tom ao décor. As velas da Voluspa são incríveis pelos aromas e a variedade! Infalíveis.
Playlist e outros detalhes do Jantar de Namorados
No mais, a playlist pode ser bem romântica, com músicas dos anos 80. O cardápio deve ser leve, com aposta em um menu de 3 tempos, com entrada + prato principal + sobremesas, sem esquecer do vinho. E feliz Dia dos Eternos Namorados!